sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Preguiça da R* ?


Sempre que eu entro numa lanchonete eu invado a cozinha para ver o que tem...
Como sempre hj eu entrei na conzinha da Cluckin 'Bell, ao me virar para o balcão, vejo algo interessante, o computador deles é o mesmo do Burger Shot, fui nas outras lanchonetes (sem ser o Burger Shot [LOL]), para ver se tambem estavam assim, pois beim todas as lanchonetes tem o PC do Burger Shot, no Cluckin 'Bell vih tambem que eles tb usam os COPOS do Burguer Shot... segue as fotos:


Essas duas fotos são do Burger Shot, veja o PC e os COPOS deles...
Agora veja das outras lanchonetes...


Pois bem, como vc pode ver na fto, o PC e os COPOS do Cluckin 'Bell
são os mesmos do Burger Shot...


O PC do The Well Stached Pizza também e do Burger Shot!

Será que a R* estava com tanta preguiça assim?
A preguiça os imposibilitou de criar apenas mais 2 TXDs para as outras lanchonetes?

Quem sabe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário